Toda VPN foi programada com um endereço IP (Internet Protocol) diferente do endereço do próprio gadget, o que permite que as crianças evitem quaisquer barreiras implantadas pelos pais para proibir que seus filhos menores acessem um conteúdo específico. Portanto, uma resposta direta à pergunta "A VPN bloqueia o controle dos pais?" é: sim, bloqueia!
O que uma VPN esconde dos pais?
A instalação da VPN foi identificada para quebrar a barreira contra a exploração de informações eróticas desejadas pelos adolescentes. Ela cria uma avenida para permitir que eles acessem conteúdo inadequado e com alguma orientação dos pais. As crianças são talentosas, pois podem restringir os bloqueadores de pop-ups ou limpar o cache que pode ser retido no histórico de pesquisa devido à sua natureza tecnológica.
Foi observado que 7 em cada 10 adolescentes ocultar seu caráter on-line. A seguir, estão as maneiras pelas quais eles esconderam itens de seus pais:
- Apagar o histórico de pesquisa
- Arquivar mensagens
- Configure a privacidade para ocultar conteúdos confidenciais
- Adotar o modo de navegação anônima
Portanto, se precisar de mais evidências para responder à pergunta "A VPN bloqueia o controle dos pais?", você acabou de encontrar as respostas. A VPN permite que as crianças ocultem dos pais os sites e as informações que acessam em seus dispositivos inteligentes.
O que é uma VPN?
VPN significa Rede privada virtual. Uma VPN funciona como uma ferramenta que ajuda a proteger a privacidade on-line de uma pessoa. Além disso, ela justifica a essência de estabilizar uma conexão segura por meio de uma rede temporária.
Uma VPN lhe dá acesso para se conectar a um servidor localizado no exterior. Os seres humanos descobriram que ela é um canal seguro por meio do qual a identidade on-line de restrições a um site específico ou a um endereço de protocolo da Internet pode ser contornada.
No entanto, isso privou algumas crianças do acesso adequado a artigos de qualidade para concluir seus trabalhos de conclusão de curso. A adoção da VPN estabeleceu a base para ir além das fronteiras e obter informações.
Por que devo me preocupar se meu filho usa uma VPN?
Muitos pais continuam perguntando: "A VPN bloqueia o controle dos pais?" e querem saber por que precisam cuidar de seus filhos usando uma VPN.
É verdade que a adoção de VPNs protege o histórico de pesquisa na Web e o endereço de localização de uma pessoa, mas isso não garante que o dispositivo esteja livre de ser infectado por um vírus.
Por isso, os pais podem manter o software antivírus em quarentena quando o hardware tiver vírus de malware ou spyware.
Uma VPN funciona como um software da Web que protege a verdadeira identidade de seu filho - nome e local - de fraudadores da Internet e agências de marketing que podem obter suas informações e começar a enviar mensagens de difusão.
A decisão sobre a necessidade de uma criança usar uma VPN depende de avaliar se os benefícios resultantes superam suas deficiências. Os ganhos vão desde desfrutar de uma experiência on-line segura, proteger as informações de keyloggers e garantir que o streaming de conteúdo educacional permaneça privado.
Por outro lado, como a VPN pode impedi-lo de rastrear os sites do seu filho, fica mais difícil saber se ele já está acessando sites inadequados.
Isso faz com que esse seja um motivo importante para que você fique atento ao modo como seus filhos pretendem usar uma VPN. Além disso, talvez você queira dar um passo adiante para saber como bloquear o uso da VPN por seus filhos.
Use os aplicativos de controle dos pais para proteger seu filho on-line
O controle parental é um software desenvolvido para ajudar os pais a advertir até que ponto seus filhos, em sua maioria menores de 18 anos, são expostos a conteúdo insensível ou não produtivo exibido nas mídias sociais. Por exemplo, esse conteúdo exibido pode estar promovendo discursos de ódio, preconceito religioso, superioridade cultural, imagens eróticas, conversas vagas, propaganda de padrões de consumo de drogas pesadas, desrespeito aos conselhos dos mais velhos etc.
As ferramentas de controle parental da VPN têm recursos embutidos que permitem listar ou colocar dispositivos na lista negra. Por exemplo, o conteúdo capaz de enganar uma criança menor é classificado como um item de lista negra, enquanto aquele capaz de educar a criança é denominado lista branca.
Portanto, há uma visualização livre sem restrições na lista de permissões, enquanto a última, mesmo quando deixada desbloqueada, não funcionará, pois foi denominada como uma categoria de lista negra. Alguns programas de software também permitem a ativação de um menu de bloqueio para crianças. Esse software limita o acesso de uma criança a canais restritos.
Entre as medidas disponíveis para controlar a atividade on-line de seu filho estão o tempo de tela e a filtragem de conteúdo, pois alguns sites podem gerenciar e rastrear nossas preferências de navegação.
Os sites que começam com HTTPS têm um caminho de conexão seguro e, até certo ponto, o site não é facilmente comprometido ou hackeado, ao contrário de uma área que não anexa um "s" ao verso de HTTP.
Com relação ao exposto acima, os aplicativos VPN de controle dos pais são essenciais para ajudar a proteger seu filho on-line.
Que tipos de controle dos pais existem?
Agora que você tem uma resposta para a pergunta "A VPN bloqueia os controles dos pais?", isso não significa que você não deva proteger o dispositivo do seu filho. Portanto, entre os tipos de controles parentais que podem ser adotados estão o uMobix, o Cocospy, o SpyBubble Pro e o Hoverwatch.
uMobix
Ele é um aplicativo de rastreamento de telefone que pode ajudar a proteger o dispositivo do seu filho. Ele é modelado com um sistema de rastreamento exclusivo que permite que os pais monitorem as atividades realizadas pelos adolescentes em seus dispositivos.
Os recursos de rastreamento espionam todas as atividades realizadas por uma pessoa no smartphone. O caso é sobre o aplicativo que está sendo configurado. Ele tem uma capacidade robusta de monitorar mais de 25 aplicativos instalados e baixados. O aplicativo mantém registros históricos detalhados de chamadas, mensagens, arquivos, locais visitados, pesquisas de palavras-chave, cópias duplicadas de informações excluídas e registra eventos em tempo real à medida que ocorrem. Se você deseja saber como contornar Aplicativo uMobixVocê pode ler mais sobre isso.
Cocospy
É outro software de rastreamento usado para rastrear dispositivos remotamente sem o conhecimento prévio do indivíduo alvo.
Tudo o que o Cocospy exige para funcionar é instalar o aplicativo no telefone de destino e no telefone principal, fazer login com seus dados em ambos os dispositivos com as mesmas informações inseridas durante a inscrição e ocultar a exibição do aplicativo no smartphone do alvo.
Os atributos incluídos no Cocospy incluem o modo furtivo, rastreamento de chamadas via IMEI do telefone celular e informações do SIM, espionagem de mídia social, rastreamento de arquivos de mídia, espionagem de mensagens, rastreamento de localização e rastreamento do histórico do navegador.
SpyBubble Pro
Diferentemente de outros softwares de monitoramento, ele é executado em um método baseado na nuvem em modo furtivo, criando uma avenida para que os eventos sejam documentados em um caminho seguro que pode ser acessado por meio de qualquer canal habilitado para a Internet.
O gateway do SpyBubble Pro é criptografado por senha, o que dá ao usuário um tom de garantia de que seus arquivos estão protegidos. Ele tem os mesmos recursos que os parceiros de rastreamento acima, incluindo suporte ininterrupto ao cliente e um guia de instalação prévia.
Hoverwatch
Ele copia os detalhes das chamadas. O software também pode ser programado para capturar todos os conjuntos de vigilância de software anteriores. Ele informa a localização do dispositivo monitorado sempre que ocorre um evento, como tocar música, receber ou fazer uma chamada, navegar na Web etc.
Além disso, o Hoverwatch pode capturar várias representações faciais por meio da câmera frontal sempre que a câmera permanecer no modo ativo.
Como uma VPN contorna os controles dos pais?
A pergunta "A VPN ignora os controles dos pais?" foi bem respondida, mas qual é o princípio por trás da ignorância?
A VPN cria um gateway por meio do qual é possível navegar em sites que não podem ser visitados publicamente em seu território.
As VPNs podem escapar do controle dos pais quando o endereço IP que poderia revelar sua presença on-line é ocultado e a conexão é redirecionada.
Os desenvolvedores de software criaram versões de VPNs projetadas para dar informações incorretas ou não verificadas sobre a atividade móvel de uma criança. Isso anula as restrições dos pais do adolescente. O uso da VPN por menores de idade aumentará as barreiras autorizadas ao funcionamento eficaz de um dispositivo inteligente por seus pais, pois a maioria das crianças adora o hábito de criar métodos para navegar no espaço da Web sem limites.
Conclusão
Você deve ter obtido uma resposta detalhada para "A VPN bloqueia o controle dos pais?" Foi comprovado que o software de VPN aumenta a largura de banda da rede e oculta a identidade de uma pessoa, evitando os controles dos pais.
As VPNs são projetadas para fazer com que uma pessoa exerça controle excessivo sobre os limites impostos a um assinante de provedor de serviços de Internet contra a exploração de áreas de seu interesse.
Independentemente dos controles parentais que possam estar instalados, estamos em uma era digital em que os níveis de pensamento dos adolescentes aumentam exponencialmente, mesmo além das tecnologias que estamos adotando atualmente. Portanto, é preciso sentar e conversar com seus pupilos sobre o motivo pelo qual você acha que eles não devem se envolver em qualquer atividade que possa afetar o bem-estar mental deles, e é por isso que você os está protegendo.
É aconselhável ter uma conversa franca com seus filhos e fazê-los entender que a segurança deles é de extrema importância para você; você tomou essas medidas em vez de permitir que eles descubram o que poderia quebrar a confiança que eles têm em você.
Deve-se observar que não há garantia 100% sobre os benefícios que a instalação da VPN pode trazer.
Até certo ponto, a atividade de um indivíduo pode ser detectada se ele se inscreveu em uma conta de mídia social e e-mail; a pessoa a manteve ativa no dispositivo por um longo tempo sem sair.
A abordagem mais segura é navegar na Internet usando o modo de navegação anônima, pois isso o mantém desconectado de todas as contas nas quais você fez login.
Para evitar ser rastreado on-line, não use ferramentas relacionadas à Internet.
PERGUNTAS FREQUENTES
Você pode iniciar uma conversa com a criança e pedir que ela verifique o dispositivo depois disso. Por exemplo, para ver qual tópico gera tráfego no identificador de mídia social e a visualização em um determinado dia e aproveite a oportunidade para verificar se o ícone da VPN está instalado no dispositivo.
Como você obteve respostas adequadas para a pergunta "A VPN bloqueia o controle dos pais?", você deve saber como evitar que seu filho baixe um aplicativo de VPN. Portanto, seria melhor se você instruísse as crianças sobre os riscos associados à instalação de VPNs em seus smartphones e outros dispositivos. Além disso, verifique se elas já foram estabelecidas. Por fim, gentilmente exclua e force a desinstalação do aplicativo do dispositivo de armazenamento delas e monitore para confirmar em alguns períodos para garantir que elas não estejam seguindo seu conselho.
Sim, a VPN oculta o histórico de pesquisa da sessão de navegação. Ela cria um caminho para os usuários navegarem na Internet de forma privada com uma identidade invisível.
Pare de adivinhar, apenas rastreie com o uMobix
Aplicativo para pais que garante sua tranquilidade
Experimente agoraÚltimos posts
- Sweet Bobby: Meu pesadelo com o peixe-gato - Análise da história e perigos da pesca com peixe-gato
- Como ver o que alguém curte no Instagram? 2 maneiras de trabalhar
- Mecanismo de busca Kids Safe vs. Controle dos pais: Prós e contras
- Aplicativos perigosos para crianças: Guia completo para os pais
- O que são jogos Gacha? Eles são seguros para crianças?